Mônica Iozzi dispara contra todos no Twitter

Atriz e comediante fez uma série de críticas no Twitter, sobrando até para o Jornal Nacional.

Mônica Iozzi dispara contra todos no Twitter
Atriz e comediante criticou até o Jornal Nacional e mostrou-se sem esperança com a política (Foto: Reprodução Twitter)

Sobrou para todo mundo. A atriz, humorista e antiga apresentadora do Vídeo Show, Mônica Iozzi, causou furor nas mídias sociais ao criticar manifestantes, governo, oposição, a revista Veja, o deputado Jair Bolsonaro e até a Globo.

Pela conta no Twitter, Mônica disse que “Somos um povo que se informa apenas por manchetes do JN”, numa alusão ao Jornal Nacional, da emissora.

Em outro tweet ela usou da ironia para atacar a revista Veja: “Segundo organizadores: 2 milhões. Folha:1 milhão. PM: 600 mil. PT: 5 mil. Veja: Maior manifestação de todos os tempos!”.

Além disso, ela retuitou vários outros tweets que questionavam a participação de elementos da oposição nos atos.

Ela também não pegou leve ao falar do deputado Jair Bolsonaro, que participou das manifestações em Brasília, postando “Essa é pra você que, apesar de apoiar Jair Bolsonaro e sua trupe, ainda se considera humano” junto com um vídeo da entrevista da atriz Ellen Page, bissexual assumida, com o político.

E para terminar, ela se mostrou sem saída diante da crise no panorama político que assola o Brasil. “Não aprovo governo, não aprovo oposição. Acho a mídia tendenciosa. Não me sinto bem informada, nem representada por ninguém. E agora, José?".

Comente esta notícia